1. Eu me arrependi quero trocar meu produto, o que faço?
Entre em contato conosco pelo e-mail ou por telefone para orientação dos procedimentos. Leia nossa política de trocas e devoluções.
 
2. Meu produto chegou danificado, o que eu faço?
Entre em contato conosco pelo e-mail ou por telefone para orientação dos procedimentos. Leia nossa política de trocas e devoluções
 
3. Comprei o produto e depois do uso ele apresentou um defeito, o que eu faço?
Entre em contato conosco pelo e-mail ou por telefone para orientação dos procedimentos. Leia nossa política de trocas e devoluções
 
4. Quais critérios principais são vistos para a troca do produto?
O primeiro critério para troca de um produto por arrependimento é o não uso da mercadoria. Arrependimento está entendido que o produto não atendeu às expectativas de cor, tamanho ou modelagem. Nossas fotos procuram trazer a máxima exatidão do produto real, contudo pode ocorrer divergências por conta de resoluções de monitores.


Ausência de uso para troca por arrependimento é fundamental. Uso inadequado do produto é outro critério pois determinados modelos não se adaptam para determinados usos. Desgaste natural em decorrência do uso é um critério baseado na vida útil do produto. Um produto usado diariamente não tem a mesma vida útil de um produto que é usado uma vez por semana. Conservação do produto é um critério baseado em lavagem inadequada, guarda inapropriada em ambiente danoso ao produto.

5. Qual o prazo de entrega?
Na finalização da sua compra, ao inserir o CEP do seu endereço será calculado o prazo dos Correios para a entrega.
Favor ler nossa política de entregas.